Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-02-2010

Estudantes podem conferir nota de corte do Enem a partir desta terça
Os estudantes que fizeram o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio - podem consultar as notas de corte dos cursos que têm interesse, a relação candidato/vaga, o total de inscritos em cada opção e a maior nota que eles tiraram. Essas informações estão dispo
Estudantes podem conferir nota de corte do Enem a partir desta terça
Foto: www.mepr.org.br/noticias/educacao/262-resulta...

Os estudantes que fizeram o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio - podem consultar as notas de corte dos cursos que têm interesse, a relação candidato/vaga, o total de inscritos em cada opção e a maior nota que eles tiraram. Essas informações estão disponíveis a partir desta terça-feira, 2, no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC). Clique aqui para acessar.
É possível pesquisar por nome, estado, instituição, campus ou curso. As notas são referentes à última atualização feita pelo MEC, lembrando que o sistema fecha todos os dias de madrugada para recalcular a nota de corte. Este dado varia conforme as pessoas que se inscrevem em cada curso e é importante para o aluno saber se tem chance de conseguir uma vaga.
A última atualização do SiSU acontece nesta quarta, 3, às 23h59, depois o MEC vai divulgar uma lista com os selecionados no dia 5.

Estudantes podem conferir nota de corte do Enem a partir desta terça
Os estudantes que fizeram o Enem - Exame Nacional do Ensino Médio - podem consultar as notas de corte dos cursos que têm interesse, a relação candidato/vaga, o total de inscritos em cada opção e a maior nota que eles tiraram. Essas informações estão disponíveis a partir desta terça-feira, 2, no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC)

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir