Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-02-2010

Madonna e Jesus Luz terminam namoro, diz site
"Acabamos ficando sem assunto", teria dito a popstar a um amigo
Madonna e Jesus Luz terminam namoro, diz site
Foto:Revista Quem

O relacionamento entre Madonna e Jesus Luz teria chegado ao fim, afirmou o site especializado em celebridades "Hollyscoop" nesta ter�a-feira (2).

De acordo com uma fonte da publica��o, objetivos de vida diferentes teriam separado o casal. "Eles n�o t�m mais assuntos para conversar", afirmou a fonte.

"O problema com Jesus � t�o simples e �bvio", explicou um amigo da popstar. "Ele tem 23, ela 51, quanto tempo poderia durar? Nos parece um milagre que tenha durado um ano. Ele � legal, um cavalheiro e muito inteligente, mas eles est�o em momentos diferentes da vida", completou.

Outra fonte da publica��o afirma ainda que a atra��o f�sica entre os dois era maior do que as afinidades.

"A intimidade f�sica entre eles era forte e poderosa. Jesus era uma fantasia sexy e Madonna � humana: gostou dele e at� imaginou que pudessem se casar. Isso acontece, mas agora ela come�ou a achar que � injusto mant�-lo ao seu lado se n�o v� futuro para eles. Jesus � verdadeiramente louco por ela, e Madonna est� come�ando a se sentir culpada por isso", comentou.

"Ambos se beneficiaram da rela��o, mas acabou. Madonna me disse: "Acabamos ficando sem assunto. Conversamos sobre a cabala, mas � s� isso", finalizou a fonte.

Veja mais fotos, not�cias e perfil completo de Madonna

Madonna e Jesus Luz terminam namoro, diz site
"Acabamos ficando sem assunto", teria dito a popstar a um amigo

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir