Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-02-2010

Não vou fazer pornô, estou muito magrela, afirma Tessália
A terceira eliminada do BBB 10, Tessália, descartou na noite desta terça-feira (02), qualquer possibilidade de atuar em uma produção do gênero adulto: “Vai se ferrar, pelo amor de Deus. Não vou fazer filme pornô, estou muito magrela. Fala sério, disparou
Não vou fazer pornô, estou muito magrela, afirma Tessália
Foto: http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?c



Eliminada com 78% dos votos, Tessália revelou seu favoritismo pelo maquiador Dicesar: "Estou tocendo pelo Di. Hoje ficou claro que ele é um forte candidato para levar o prêmio após a conversa dele com o Luciano Huck no Caldeirão. Ele (Luciano) tem milhares de seguidores no Twitter e é um formador de opinião. Essa colocação dele pode ajudar o Di para vencer o jogo. Voto nele, no Serginho e na Morango (Angélica).


Sobre sua atuação no jogo, Tessália resume: "Talvez eu tenha falado demais. Fui verdadeira, falei o que estava pensando. Na cabeça da gente passa muita coisa, pensamos os dois lados. Estava com o Michel e conversamos muito sempre analisando os dois lados. Pode ter siso uma tática errada. Não fui eu ali dentro, estava jogando."

Depois de deixar a passarela da eliminação, a curitibana teve uma rápida conversa com Boninho, diretor geral do reality Conversei com o Boninho e ele me disse que fiz a análise correta dos participantes. Acho que nas próximas semanas a Lia vai ser desmascarada pela manipulação que ela está fazendo lá dentro. As coisas começaram a esquentar agora. Queria ter ficado mais, até então eu estava jogando.

Sexo no BBB
Ainda de acordo com Tessália, não houve nenhuma tentativa de sexo com o seu ficante Michel, dentro do confinamento. Na noite desta terça-feira (2), assim que deixou a casa do "BBB", ela contou ao EGO o que realmente aconteceu na noite quente sob o edredom.

Tessália se considera magrela para fazer filme pornô

"Não, está doido! Não rolou sexo, meu Deus do céu! Foi beijo, abraços e pegação, isso é verdade. Quando me perguntaram o que eu nunca faria no programa respondi que era sexo. Essa inclusive foi a minha primeira discussão com a Lia. Eu tenho pelo menos um pouco de dignidade. Quando ele (Michel) disse que estava quente, era pelo calor mesmo."

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir