Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-02-2010

Beyoncé hospeda-se no Centro de Florianópolis
Cantora deve seguir para hotel de luxo em Governador Celso Ramos após show.
Beyoncé hospeda-se no Centro de Florianópolis
Foto: www.portaldasdivas.com.br/beyonce/noticias/be...

A cantora Beyoncé hospedou-se no hotel Sofitel, na Beira-Mar Norte, no Centro de Florianópolis, no final da manhã desta quinta-feira.

Segundo informações preliminares, ela deve permanecer no local até instantes antes do show programado para as 22h no Parque Planeta, às margens da SC-401 no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Após a apresentação, que marca a abertura da turnê brasileira, a artista deve ser escoltada até um hotel de luxo em Governador Celso Ramos, a 41 quilômetros de Florianópolis.

Chegada

Dezenas de fãs e integrantes da imprensa acompanharam a chegada da pop star no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, pela manhã. A cantora chegou em um avião de pequeno porte, às 10h47min, e desembarcou da aeronave num pátio afastado do Terminal de Passageiros.

A saída dela do avião não pode ser acompanhada. Em seguida, a artista saiu num dos carros blindados que aguardavam a equipe por um portão lateral do aeroporto e seguiu para o Centro da cidade sob um esquema especial de segurança.

Turnê brasileira

O show programado para as 22h desta quinta no Parque Planeta, na SC-401, no Norte da Ilha de Santa Catarina, é o primeiro da turnê brasileira da cantora.

A abertura do evento fica por parte da também cantora Wanessa (ex- Wanessa Camargo), e da dupla gaúcha Fat Duo. Aproximadamente 30 mil ingressos já foram vendidos. Os portões do parque serão abertos às 18h.

A entrada de adolescentes de 12 e 13 anos foi autorizada pela Justiça na quarta-feira, desde que acompanhada dos pais ou responsável. Maiores de 14 anos não precisam de acompanhantes.

Juliana Wosgraus acompanha a passagem da musa

Beyoncé hospeda-se no Centro de Florianópolis
Cantora deve seguir para hotel de luxo em Governador Celso Ramos após show

 
Por:  Catarina Rezende de Carvalho    |      Imprimir