Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2010

Câmara Municipal de Vitória em homenagem 60 anos da LBV
No próximo dia 10 de fevereiro, quarta-feira, às 17 horas, a Câmara Municipal de Vitória realiza a Sessão Solene em homenagem aos 60 anos de existência da Legião da Boa Vontade.
Câmara Municipal de Vitória em homenagem 60 anos da LBV
Foto: Divulgação

No próximo dia 10 de fevereiro, quarta-feira, às 17 horas, a Câmara Municipal de Vitória realiza a Sessão Solene em homenagem aos 60 anos de existência da Legião da Boa Vontade. O autor da proposta é o Vereador Fabrício Gandini, e tendo o apoio de todos os demais Vereadores.
Na oportunidade, dez cidadãos capixabas, representando os voluntários, parceiros e colaboradores que fazem parte da história da instituição, serão agraciados com o diploma de Honra ao Mérito, por suas contribuições em prol da solidariedade.

Para abrilhantar ainda mais a solenidade, consta da programação a presença do Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, que cantará em agradecimento a todos que nestes 60 anos ajudaram a LBV a mudar a vida de milhares de pessoas que vivem em vulnerabilidade social.

Para nós, será uma honra contar com sua presença nesse importante acontecimento.

No aguardo da boa acolhida a este convite, desde já agradecemos a atenção e firmamos nossos mais elevados propósitos de consideração e amizade.

A Câmara Municipal de Vitória, se localiza na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1788, Palácio Atílio Vivácqua - Bento Ferreira.


LBV: 60 anos multiplicando a Boa Vontade nos corações! Em Vitória/ES, o Centro Comunitário e Educacional, está localizado na Rodovia Serafim Derenzi, 1818 – Inhanguetá. Informações pelo telefone (27) 3232-3256.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Ramon Barros    |      Imprimir