Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-02-2010

Vereador avalia negativamente a administração em Marataízes
O vereador William (PMDB), foi enfático ao analisar como "desastrosa", a administração municipal.
Vereador avalia negativamente a administração em Marataízes
Foto: José Rubens Brumana

O vereador William (PMDB), foi enfático ao analisar como "desastrosa", a administração municipal. "Erros na criação do seu secretariado e as constantes substituições mostram isso", diz. O vereador foi do grupo político da antiga administração fazendo parte do governo. Garante que foram colocadas pessoas despreparadas para as funções classificando como "amadoras", citou que as secretarias de Pesca e Transportes que deveriam acabar para conter gastos. William falou que votou em muitos projetos vindos do Executivo, mas agora vai "engrossar o caldo". Da tribuna criticou a falta de verba para emplacar uma Van e o caos entre os salva-vidas e eletricista.

O vereador líder do prefeito Agisse Melchiades, vê como democrático o direito do vereador criticar e fazer uma oposição, "Afinal de contas o vereador era o "Príncipe" da administração passada", disse.

O prefeito Jander Nunes Vidal (PSDB), encara como normal as críticas do edil, mas indaga: "como uma administração pode ser desastrosa se o funcionalismo é pago em dia. Estou recuperando as finanças do município. A reativação de um hospital que estava praticamente fechado e o melhor verão de todos os tempos com uma programação dentro de nossas possibilidades", lembrou. O prefeito assegura que certas práticas do passado como favorecimento para um seleto grupo não existirá em sua administração. Ressalta que o vereador não esperava pela derrota e prometeu coisas que não pode cumprir e está "desesperado", finalizou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir