Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 08-02-2010

1ª Etapa do Circuito Marataízes de Duatlon
A 2ª etapa já está marcada para a Festa das Canoas no dia 13 de março, os interessados devem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Marataízes para fazer sua inscrição pelo telefone (28) 3532-3636
1ª Etapa do Circuito Marataízes de Duatlon
Foto: Secretaria de Esportes da Prefeitura de Marataízes

Um lindo domingo de sol e águas tranqüilas para receber a 1ª Etapa do Circuito Marataízes de Duatlon, que mais uma vez teve o apoio da pousada Miramar, da sorveteria Arte Fria e Corpo de Bombeiros. De acordo com o secretário de Esportes de Marataízes Sandro Correia, a etapa cumpriu um dos principais objetivos que é de manter o grupo de Guarda Vidas em atividade e promover o esporte na cidade.

A 2ª etapa já está marcada para a Festa das Canoas no dia 13 de março, os interessados devem entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Marataízes para fazer sua inscrição pelo telefone (28) 3532-3636.

A idéia do secretário é formular um calendário com várias etapas para estimular a prática da natação, não só dos Guarda Vidas como também dos munícipes em geral.

"É muito importante promovermos eventos esportivos para que nossas crianças se espelhem numa vida saudável e sem drogas, sei dos benefícios do esporte para o ser humano e vamos incentivar e promover competições em nosso litoral". Resume Sandro Correia.

RESULTADOS:
1º lugar: Fabinho E. Moreno
2º lugar: Bajá.
3º lugar: Geovane da Rocha Pereira


    Fonte: Secretaria de Esportes da Prefeitura de Marataízes
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir