Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-02-2010

Assaltantes invadem casa de Silvio Santos em São Paulo
Genro do apresentador estava presente no momento em que os bandidos pularam o muro dos fundos
Assaltantes invadem casa de Silvio Santos em São Paulo
Foto: www.xeretaconectada.com

Solange Spigliatti

SíO PAULO - Quatro homens invadiram na noite deste sábado, 13, a residência do empresário Silvio Santos, no Morumbi, zona sul de São Paulo, levando objetos da casa e um veículo Tucson, que foi localizado depois próximo à residência, segundo informações inicias da Polícia Militar.

Os bandidos entraram na casa vizinha, na Rua Antônio de Andrade Rabelo, no Morumbi, por volta das 22h15, e pularam o muro, invadindo a casa do empresário. Apenas o genro de Silvio Santos estava no local, segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com policiais do 89 DP, onde o caso foi registrado pelo copeiro da casa, de anos, ninguém ficou ferido ou foi preso. Quando policiais militares chegaram ao local, os assaltantes já haviam fugido.

Segundo depoimento do copeiro, ele chegava à casa quando foi rendido por duas pessoas, pelo menos uma delas armada, e exigiram que ele ficasse na guarita. Um dos assaltantes ficou com o funcionário, enquanto o outro foi para dentro da residência, onde estavam outros dois comparsas.

Os criminosos queriam informações sobre um cofre, que o copeiro informou não ter conhecimento. Instantes depois, o quarteto fugiu levando o veículo. O copeiro informou que, para ter acesso à residência, o grupo rendeu seguranças de um imóvel vizinho.

Os proprietários ainda não foram à delegacia informar se foram levadas outras coisas, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Segundo a polícia, as câmeras do circuito interno de segurança filmaram a ação e as imagens devem ser solicitadas pelas autoridades para tentar identificar os bandidos.

Histórico

Não é a primeira vez que a casa de Silvio Santos no Morumbi é alvo de criminosos. Em 22 de agosto de 2001, uma das filhas do apresentador, Patrícia Abravanel, foi sequestrada quando se preparava para sair da casa no Morumbi. Ela foi dominada, levada em seu próprio carro e libertada somente sete dias depois, após pagamento do resgate. Uma semana mais tarde, um dos sequestradores voltou a casa e também fez Silvio Santos refém.

Assaltantes invadem casa de Silvio Santos em São Paulo
Genro do apresentador estava presente no momento em que os bandidos pularam o muro dos fundos

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir