Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-02-2010

Drica Moraes começa quimioterapia
A atriz Drica Moraes, que descobriu na última quarta-feira que estava com leucemia, começou o tratamento com quimioterapia ontem, no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo O Dia, ela estava muito fraca e passou por uma bateria de exa
Drica Moraes começa quimioterapia
Foto: http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/08088194.


– Ela se sentiu mal, ficou tonta e desmaiou. A partir de agora, ela está proibida pelos médicos de receber visitas, devido à baixa imunidade – informa a empresária da atriz, Fernanda Ribas.

Ontem pela manhã, a Drica fez uma cirurgia para a implantação de um cateter e precisou de uma transfusão de sangue.

– O sangue doado só dura quatro dias, então é preciso ter um controle. Não dá para fazer movimentos na Internet e saírem todos doando ao mesmo tempo – disse Fernanda.

Drica se afastou da TV em 2009, para se dedicar à maternidade. Atualmente, ela está no ar em Alma Gêmea, reprisada pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo.





Drica Moraes começa quimioterapia
A atriz Drica Moraes, que descobriu na última quarta-feira que estava com leucemia, começou o tratamento com quimioterapia ontem, no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Segundo O Dia, ela estava muito fraca e passou por uma bateria de exames.

Fonte: clicRBS
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir