Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-02-2010

Violência contra menina de 6 meses em Barra de Itapemirim
Segundo o delegado, tudo começou quando os avós levaram a criança para a casa e foram dar banho
Violência contra menina de 6 meses em Barra de Itapemirim
Foto: gazeta online sul

Uma menina de 6 meses de idade sofreu violência em Barra de Itapemirim, litoral sul do Espírito Santo. De acordo com informações do delegado de Itapemirim, Fabrício Chartone, a suspeita é de que ela tenha sido violentada sexualmente. O fato ocorreu na última quarta-feira (17).

Segundo o delegado, tudo começou quando os avós levaram a criança para a casa e foram dar banho. A avó notou feridas na neta, que também apresentava febre. A menina, então, foi levada para o hospital Santa Helena e a médica constatou que ela havia sido violentada há cerca de três dias.

"Ontem (quarta-feira), ouvimos várias pessoas e hoje vamos continuar colhendo depoimentos. Estamos aguardando o laudo da perícia para saber o que aconteceu", afirma o delegado Chartoni. A criança foi transferida para o Hospital das Clínicas em Cachoeiro de Itapemirim.

O delegado Fabrício Chartone informou ainda que o resultado do exame que vai comprovar se houve ou não violência sexual deve ficar pronto na próxima segunda-feira (22). O perito do Departamento Médico Legal de Cachoeiro pediu este prazo para alanisar o caso.

Saiu em: Gazeta Online

    Fonte: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/regionais/gazetaonline_sul/index.php
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir