Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-02-2010

PM faz a maior apreensão de crack no litoral sul
Os militares fazem parte da Operação Verão que termina nesse mês e que coibiu o tráfico de drogas nas praias do litoral sul
PM faz a maior apreensão de crack no litoral sul
Foto: José Rubens Brumana

Foi a maior apreensão de crack e cocaína durante o verão ocorrido nessa sexta-feira na praia de Itaóca, em Itapemirim. Foram 96 pedras de crack, 50 gramas de cocaína e 120 trouxinhas de um produto conhecido como crack queimado ou "endolado", oito celulares, dois cordões, dois relógios, R$981 reais em dinheiro e moedas, 11 caixas de acido bórico para misturar a cocaína, dois aparelhos de som veicular e uma moto Twister. A quadrilha composta de 4 homens e 3 mulheres, são oriundos de Cachoeiro de Itapemirim, e foram detidos em uma ação articulada pelo Serviço de Inteligência (P2) e militares comandado pelo subtenente Athos e sua equipe composta do cb Astor, sd Marques Mello e Anderson. O que chamou a atenção dos militares foi o ponto de venda do tráfico ficar em uma casa perto de um parque de diversões e os meliantes pintaram os cabelos de loiros, também a presença de mulheres diretamente ligadas ao tráfico. Dois eram menores de idade, um rapaz de 15 anos e uma moça de 16 anos.

Os militares fazem parte da Operação Verão que termina nesse mês e que coibiu o tráfico de drogas nas praias do litoral sul, comandada pelo major Assis da 9º Companhia Independente, sediada no balneário de Barra do Itapemirim, em Marataízes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir