Categoria Politica  Noticia Atualizada em 20-02-2010

Aloísio analisa atual administração
Prefeito de Presidente Kennedy por dois mandatos tendo como vice nesses períodos o atual prefeito Reginaldo Quintas...
Aloísio analisa atual administração
Foto: José Rubens Brumana

Prefeito de Presidente Kennedy por dois mandatos tendo como vice nesses períodos o atual prefeito Reginaldo Quintas, o ex-prefeito Aloísio Correa, é reticente ao falar do atual governo kennedense. "Você deve perguntar para o povo é ele que vai lhe responder", diz. Argumenta que cada um tem seu próprio estilo de governar. "O prefeito preferiu buscar a oposição para governar e ser seu aliado". Com o desenrolar da entrevista o ex-prefeito mostrou uma magoa. "Os antigos aliados, que deu a sua vitória, todos estão fora de sua administração. Os motivos somente Reginaldo pode dizer. Mas, torço pelo seu sucesso", afirma.

Indagado se está rompido politicamente com o atual prefeito foi categórico: "em hipótese alguma, pretendo vir candidato a deputado Estadual e vou buscar o seu apoio", enfatiza Correa.

Durante a vinda do Governador Paulo Hartung e seu vice Ricardo Ferraço, no Posto Fiscal "Hugo Tallon", para assinar uma ordem de serviço, a reportagem observou que apesar de passarem próximos um ao outro os antigos aliados não se cumprimentaram.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir