Categoria Moda  Noticia Atualizada em 01-03-2010

GRUPO “FILHAS DE CANAí” promovem desfile de moda
Olga Semprini (instrutora do SENAR), Márcia Bassani (incaper de Marataízes), Evair Melo (Diretor Presidente do INCAPER) e Durnedes Maestri (incaper de Vitoria). Momento da entrega dos tecidos em Vitória nas dependências da CONAB.
GRUPO “FILHAS DE CANAí” promovem desfile de moda

O Grupo "Filhas de Canaã" lançará sua grife, num desfile de modas que acontecerá dia 15 de março, às 19:00 horas, na Quadra da Escola de Nova Canaã. O grupo foi beneficiado, com doação de tecidos apreendidos pela polícia federal, através do projeto elaborado pelo INCAPER em parceria com a CONAB.

A responsabilidade do Incaper, além da doação, da distribuição dos lotes de tecidos e aviamentos, o acompanhamento e o monitoramento dos grupos produtivo, trabalha na viabilização da melhoria da qualidade e da apresentação dos produtos e, do apoio à comercialização dos mesmos e na geração de emprego e renda. O INCAPER de Marataízes, através da funcionária Márcia Bassani, tem acompanhado o grupo e coordena vários cursos em parceria com o SENAR. O resultado deste trabalho será apresentado em forma de desfile de moda, onde a produção de vestuário e decoração terá destaque (informou a funcionária do INCAPER)

O Desfile de moda, que acontecerá no próximo dia 15, será aberto a toda a comunidade e comunidades vizinhas. Estarão presentes ao evento, Evair Vieira de Melo (presidente do INCAPER), Bricio Alves Junior (Superintendente da CONAB), Nelzedino A. Alves (Superintendente do SENAR), autoridades municipais, técnicos do INCAPER, instrutores do SENAR e diversos, na ocasião ocorrerá a formatura deste grupo onde receberão os certificados dos cursos ministrados em parceria do INCAPER e SENAR.

A Grife recebeu o nome de Filhas de Canaã, é composto por 17 senhoras e moças, esposas e filhas de produtores rurais de Marataízes.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir