Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-03-2010

Acusado de estuprar bebê de seis meses é detido
Foi detido, na noite da última quinta-feira (04), em Itapemirim, no Sul do Estado, Deusdete Braz de Faria, de 48 anos
Acusado de estuprar bebê de seis meses é detido
Foto: http://www.iromababy.com.br

Elisangela Teixeira

Foi detido, na noite da última quinta-feira (04), em Itapemirim, no Sul do Estado, Deusdete Braz de Faria, de 48 anos. Ele é acusado pela polícia de ter estuprado um bebê de apenas seis meses no dia 14 de fevereiro. De acordo com o delegado da Polícia Civil do município, Fabrício Chartone, ele foi detido com base nos depoimentos que o apontaram como principal suspeito do caso. Ele ficará preso durante 30 dias.

"Os depoimentos dizem que o acusado estava com a criança no dia em que ela sofreu o estupro, mas ele negou as acusações. O acusado é marido de uma prima do pai da criança e alegou que sofre de diabetes e é impotente sexual", afirmou o delegado.

A mãe da criança poderá ser indiciada caso seja comprovado que ela foi omissa em relação à violência contra a própria filha. O laudo que comprovou o estupro foi divulgado no dia primeiro de março. A menina continua internada na UTI do Hospital Infantil de Cachoeiro e seu estado geral é bom, mas ela permanece em recuperação.

Entenda o caso

O caso aconteceu no dia 17 de fevereiro. Uma menina de seis meses de idade sofreu violência sexual em Barra de Itapemirim. Segundo o delegado Fabrício Chartone, tudo começou quando os avós levaram a criança para a casa e foram dar banho. A avó notou feridas na neta, que também apresentava febre. A menina, então, foi levada para o hospital Santa Helena e a médica constatou que ela havia sido violentada há cerca de três dias.

Acusado de estuprar bebê de seis meses é detido em Itapemirim

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir