Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 08-03-2010

Maratimbando: 08/03/2010
Confira as fotos
Maratimbando: 08/03/2010
Foto: José Rubens Brumana

Helinho Barbosa e Ruidiney Brumana fazendo o carnaval da Barra do Itapemirim mais alegre. O Vai, Vomita e Volta (VVV), e o Bloco das Piranhas cada vez melhor. Helinho fazendo a maior "quebradeira" em quem apostou que voltaria para a terrinha em 1 mês."Estou muito bem, obrigado",garante.







Foto: José Rubens Brumana.
Lembra das "rosquinhas da vovô", passa na Padaria Paulos e experimenta. São deliciosas com uma massa macia e encorpada. O simpático proprietário Dito recebe a todos com aquela alegria de sempre.



Foto: José Rubens Brumana.
O busto do nosso herói Domingos José Martins, voltou ao seu antigo local depois de passar por uma restauração pelas mãos do artista plástico Vilson Coutinho. A secretária de Cultura Marcinha Salles, feliz com a volta do nosso herói que galhardamente recepciona a todos.



Foto: José Rubens Brumana.
Dois expoentes do bem. O multimídia Jose Geraldo e seu amigo professor Josinei. Para espantar a tristeza e conversar com a alma.



Foto: José Rubens Brumana.
A prefeita Norma Ayub e o vice-governador Ricardo Ferraço, inaugurando a quadra de esportes "Ana Salles". Para muitos a "Mãe da Vila". Presentes e muito emocionados seus filhos Marcinha, José Mauro e Soninha.



Foto: José Rubens Brumana.
Deputado Teodorico Ferraço, provavelmente o maior orador da atual política capixaba. Seu raciocínio com as palavras é de impressionar quem aprecia um bom discurso.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir