Categoria Educação  Noticia Atualizada em 08-03-2010

CDL oferta 180 cursos gratuitamente
O Grupo de Apoio Operacional(GAO) autuaram o fugitivo mineiro Juliano Rodrigues Xavier, 21 anos
CDL oferta 180 cursos gratuitamente
Cidauro Mesquita Bourguignon
Foto: José Rubens Brumana

O Projeto de Integração Social e Comunitária (PISC), que começou em 2005 com curso de informática, agora disponibiliza cursos na área de línguas e pinturas. São 60 vagas de informática, 60 de inglês, 30 de espanhol, 15 de pintura tecido e 15 pintura em tela. Esse último é mais uma novidade para os que desejam aprimorar nesse segmento da arte.

Buscando aprimorar cada vez mais os seus cursos a CDL firmou parceria com uma das maiores e melhores rede de ensino do país: a Rede PITÁGORAS. O presidente da CDL Cidauro Mesquita Bourguignon enfatizou que todas as apostilas serão confeccionadas e elaboradas por essa conceituada rede de ensino, os cursos de inglês e espanhol ofertados gratuitamente pela entidade classista passa a constituir em um dos melhores da região.

"A preocupação do lojista é principalmente com o bem estar dos seus munícipes e nada melhor do que investir na educação e cultura", afirma.

Cidauro lembra ainda que na última formatura de pintura em tecidos todos os trabalhos foram vendidos durante uma exposição no local do evento.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir