Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-03-2010

"Mudou o perfil dos nossos turistas"
Quem fez essa observação foi o proprietário do Restaurante do Geredys

Geredys
Foto: José Rubens Brumana

Quem fez essa observação foi o proprietário do Restaurante do Geredys,- como também é conhecido. Considerado um dos mais frequentados de Marataízes, e que já deixou sua marca em seus 18 anos de existência. O Reveillon e o Rock da Tarde, se incorporaram nos principais eventos do balneário." Foi o verão mais jovem que Marataízes já teve nos últimos anos. Fato esse confirmado com os clientes que deixaram de frequentar meu estabelecimento e que nesse ano voltaram em massa trazendo seus filhos", lembrou ainda que essa tendência aumentará devido a recuperação da Praia Central. Ressalta que somente no Festival da Colônia de Bandas Independentes, trouxe bandas de São Paulo, Minas e de vários municípios capixabas. "Temos de realizar festivais de música fora do verão para atrair esse nicho de mercado que são os jovens", diz Geredys.

Como ponto positivo enumerou a coleta de lixo, limpeza nas praias, shows e o carnaval no Xodó. De negativo a iluminação pública que deixou sua rua sem luz desde o começo do verão.

" Marataízes é a sensação do Estado, todos nós podemos ajudar nessa recuperação fazendo nossa parte enquanto cidadão e comerciante, não deixando tudo nas "costas" da prefeitura". finalizou.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir