Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-03-2010

Marcos volta a falar em aposentadoria
Goleiro do Palmeiras admite que a decis�o de parar ser� tomada no final do ano, e atribui sua op��o pela dificuldade na recupera��o de les�es
Marcos volta a falar em aposentadoria
Foto: http://globoesporte.globo.com

Longe da press�o da insatisfeita torcida, Marcos voltou a falar sobre sua decis�o de abandonar a vida de jogador de futebol. Concentrado com o elenco do Palmeiras em Itu, interior de S�o Paulo, o goleiro do Palmeiras admitiu que as dores e recupera��o de les�es est�o cada vez mais dif�ceis, e que pendurar as chuteiras e as luvas � uma possibilidade muito pr�xima.

- Essa � uma decis�o para ser tomada no final do ano. Fico pensando nisso pelas s�rias contus�es que tive, mas espero ajudar o Palmeiras ainda muito mais � afirmou Marcos. � No meu caso, � uma decis�o mais pelas minhas condi��es. Hora ou outra eu sabia que ia come�ar a doer, os problemas f�sicos ficam dif�ceis de melhorar, por mais que a gente fa�a fisioterapia.

O goleiro admitiu que ainda se prepara psicologicamente para a decis�o, e que a ideia de parar � fixa e n�o deixa o her�i alviverde tranquilo.

- � um momento dif�cil quando se chega perto dessas decis�es. Passa tudo pela minha cabe�a. No treino eu fico olhando e pensando: "voc� n�o vai mais fazer isso". Estou me preparando para n�o ficar t�o triste quando isso acontecer � admitiu.

O Verd�o se concentra na cidade no interior paulista, a cerca de 100km da capital, em prepara��o para o cl�ssico contra o l�der Santos, no domingo.

Marcos volta a falar em aposentadoria: "Passa tudo pela minha cabe�a"
Goleiro do Palmeiras admite que a decis�o de parar ser� tomada no final do ano, e atribui sua op��o pela dificuldade na recupera��o de les�es

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir