Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-03-2010

Danny Morais estreia nesta quinta pelo Botafogo Zagueiro
Danny Morais chegou ao Botafogo no �ltimo dia 25, junto com Sandro Silva
Danny Morais estreia nesta quinta pelo Botafogo Zagueiro
Foto: Paulo Sergio, Lancepress / clicRBS

�s v�peras de estrear com a camisa do Botafogo, o zagueiro Danny Morais demosntra empolga��o com a nova oportunidade em sua carreira. Revelado pelo Inter, o jogador disse ao assinar o contrato com o Alvinegro que precisava de mudan�as em sua carreira. Ap�s 11 anos no Beira-Rio, onde foi formado nas categorias de base, Danny aposta em uma nova fase no Rio de Janeiro. Segundo ele, chegar ao time do Botafogo ap�s a conquista da Ta�a Guanabara, d� motiva��o extra.

E � com esse pensamento que o jogador vai a campo nesta quinta-feira, pela primeira vez e diante da torcida botafoguense contra o S�o Raimundo-PA, �s 21h30min, no Engenh�o, pela Copa do Brasil.

� Estou pronto para ajudar o Botafogo. Fiz a pr�-temporada completa e muito boa. Pelo Inter, cheguei a jogar os 90 minutos contra o Novo Hamburgo. Venho treinando bem e n�o tem nada melhor do que jogar, pois � assim que n�s nos sentimos em casa � disse.

O zagueiro disse que o entrosamento com os companheiros Fahel e Ant�nio Carlos est� bom, pois tamb�m ocorreu fora do gramado, nas coversas de vesti�rio. Mas o jogador diz que n�o recebeu instru��es de posicionamento do t�cnico Joel Santana.

� Joel ainda n�o conversou, mas n�s nos posicionamos por conta pr�pria, pelo que cada um vinha jogando. Sou destro, mas j� atuei pelo lado esquerdo, como l�bero e at� volante.

Ent�o n�o terei muito problema.Danny Morais estreia nesta quinta pelo Botafogo
Zagueiro considera que entrosamento � bom entre a defesa

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir