Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 11-03-2010

RAMON BARROS ESTRÉIA PROGRAMA NA TUPI

RAMON BARROS ESTRÉIA PROGRAMA NA TUPI

APRESENTAÇíO

O Mundo Corporativo e Político do Sul do Espírito Santo tem um grande potencial e nosso objetivo é contribuir para o crescimento sempre constante de nossa região. Pensando nos aspectos positivos que o momento proporciona à população o programa ECONOMIA E POLÍTICA vai dar visibilidade a todos os grandes nomes do universo empresarial e da política e principalmente às ações que compactuam com o povo o desejo de mudança, crescimento, qualidade de vida e bem estar para todos.

O APRESENTADOR

Radialista, Jornalista, Consultor, Palestrante, Mestre de Cerimônias e Apresentador de TV, Ramon Barros volta ao cenário da mídia, fazendo parte agora da Rede Sim Sat, um dos maiores grupos de Comunicação da Região Sudeste que detém a filiada Tupi Cachoeiro AM 1590 para todo o sul capixaba. Além de receber seus convidados, Ramon Barros irá ouvir da população suas sugestões para se melhorar ainda mais a região sul do Espírito Santo.

O PROGRAMA

Sintonizando AM 1590 ou ainda pelo site www.radiosimtupi1590.com.br o mundo fica ligado em todas as notícias econômicas e políticas do Sul do Espírito Santo. Um programa leve, descontraído, para falar de economia de forma clara, simples e para mostrar que política também se faz com ética e respeito ao eleitor.

PARCERIAS E APOIOS

Para aliar sua marca ou produto a um programa de credibilidade e à uma Emissora de Rádio altamente conceituada e que tem com o povo seu maior compromisso, é muito fácil: basta dizer SIM que a Tupi e o programa Economia e Política cuida de tudo, para você brilhar na TUPI CACHOEIRO AM.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Ramon Barros    |      Imprimir