Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 13-03-2010

Maratimbando:12/03/2010
Veja as fotos
Maratimbando:12/03/2010
Flávio Ayub
Foto: José Rubens Brumana

O chefe de gabinete da prefeita Norma Ayub, o jovem Flávio Ayub, está pegando o gosto pela política e no contato com o público se saindo bem. Do seu lado um gentleman no trato pessoal e político: Doutor Sílvio.







Foto: José Rubens Brumana
A competente e discreta capitã Acedina, da 9º Companhia Independente, sediada no balneário da Barra do Itapemirim, em Marataízes realizando um brilhante trabalho durante a Operação Verão no litoral sul. Os índices de roubos, assaltos e agressões diminuíram consideravelmente. Homicídios, felizmente, zeraram.



Foto: José Rubens Brumana
A bilhetagem eletrônica, implantada pela SUDESTE em Marataízes, está sendo um sucesso. Os empregadores e empregados ganharam mais agilidade. Ponto para o gerente em Marataízes Tarcísio Lazzarini.



Foto: José Rubens Brumana
O secretário de Segurança e Trânsito de Marataízes, Marcos Duarte Gazzani, que exerceu um mandato de deputado Estadual, desistiu de se candidatar esse ano. Quer concentrar suas forças para melhorar a Segurança em Marataízes e de olho na sucessão municipal em Itapemirim. Ex-aliado do casal Norma – Ferraço, espera agregar lideranças para o próximo pleito em sua terra natal.



Foto: José Rubens Brumana
Acabou o impasse entre os estudante de Campos e a prefeitura. A secretária de Educação de Itapemirim Simone Beiriz, garantiu transporte gratuito para esse ano. Em 2011 as regras serão modificadas com a prefeitura entrando com uma ajuda de custo a ser definidas.


Marolando.

-Os universitários de Campos, podem viajar tranquilos e gratuitamente. Ponto para a prefeita Norma Ayub, e secretária de Educação Simone Beiriz.

-O prefeito Jander Nunes Vidal, exige que os erros que aconteceram durante o verão, não mais se repitam. Agora Marataízes é a "bola da vez", e a toda semana é um mini verão, é só o sol aparecer.

-O vereador líder da maioria Agissé Melchiades, já no seu sete mandato, garantiu que o placar não será de 5X4. "A goleada será de um placar mais elástico", diz.

-A vice-prefeita de Itapemirim, Sandra Peçanha, é um "poço até aqui de mágoa". Afirmou que não esperava terminar assim uma vitoriosa parceria com a administração municipal."Não sou mais convidada para nenhum evento. Estou isolada no meu escritório em Itaipava", reclamou.

-Em Marataízes o prefeito Jander Vidal e sua vice Dilcéia Marvila, apesar do fogo amigo, estão unidos e conscientes da necessidade de governar sem rancor.

-"Você não gosta de mim, mas sua filha gosta", foi entoada por um aliado do prefeito Reginaldo Quintas, em Presidente Kennedy.

-O empresário Armando Zanata, manda dizer que ainda não decidiu a que cargo pleiteará nas próximas eleições. "Mas que serei candidato podem contar".

-O ex-deputado Rudinho de Souza, está dando um tempo na política e disse que só vai concorrer como produtor de leite. "Mas vou apoiar o "Tigrão" para deputado Estadual.Tigrão? quem é essa fera?

-Curtindo a sua merecida aposentadoria o ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Mário Moreira, durante o dia é um pecuarista, a noite "joga conversa fora", com amigos sorvendo uma "gelada".

-O ex-prefeito Alcino Cardoso é todo sorriso. Dizem que sua popularidade está cada vez mais em alta.Quanto a uma futura candidatura, só a justiça dirá. Mas, não é a divina.

-O FATO, diariamente trazendo notícias da região. Está sendo muito aguardados todas a manhãs e o elétrico Eduardo "FOCA", com a sua rapidez na entrega.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir