Categoria Maratimbando  Noticia Atualizada em 22-03-2010

Maratimbando: 22/03/1981
Veja as fotos
Maratimbando: 22/03/1981
Foto: José Rubens Brumana

Conselheiro Valci Ferreira, sempre solícito com os amigos e nunca se esquecendo de Marataízes, o autor de sua emancipação. Agora dedicando a pecuária leiteira em sua fazenda no interior de Kennedy.







Foto: José Rubens Brumana
Prefeita Norma e a secretária de Esporte e Cultura Marcinha Salles, amizade e respeito no que fazem. Dois ícones da mudança positiva que passa Itapemirim.



Foto: José Rubens Brumana
Renato Simões, articulando a economia kennedense com competência e seriedade. Junto com o secretário de desenvolvimento Alexandre Pinheiro trabalhando em prol desse município contemplado com o "Ouro Negro".



Foto: José Rubens Brumana
Major Assis e capitã Acedina, satisfeitos com o resultado de Operação Verão, nos municípios de Marataízes, Itapemirim e Presidente Kennedy. A secular instituição merece o respeito e o apoio da comunidade.



Foto: José Rubens Brumana
O jovem farmacêutico Renan Pinheiro alerta que não se deve negligenciar no uso do filtro solar mesmo depois desse causticante verão.


Marolando

Com as águas de março vem as mais bonitas e calmas manhãs marítimas. O mar azul e límpido é um convite ao deleite.

Mas também em março acontece uma mexida radical na estrutura orgânica na prefeitura de Marataízes. Aguardem.

Filho de pescador e representante da classe pesqueira o professor Cléber Bento, lamenta a postura usada pelas autoridades policiais junto aos pescadores baleados e detidos durante abordagem em alto mar.

Permissão para filha e agregados de políticos e apadrinhados viajarem para Campos, enquanto outros ficam sem o mesmo direito é admissível nos dias de hoje.

A APAMAR, associação que protegem nossos amados animais, em Marataízes, espera um desfecho positivo quanto à política de proteção aos indefesos que tanta alegria nos trás.

Se mede a civilidade de um povo pelo tratamento dispensado também aos animais.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Marataízes está realizando um brilhante trabalho nesse período de dificuldade com a seca disponibilizando uma linha de crédito junto às instituições financeiras com juros baixos. O presidente Rogério Fonseca dinamizando o trabalho sindical.

O diretor da CIRETRAN, com sede em Marataízes, Itamar Ayub, com a simpática de sempre e junto com a sua equipe vem despontando no Estado. O diretor assumiu depois que seu antecessor sumiu sem deixar pistas.

Sempre muito brincalhão Itamar só sai do sério quando indagado que se ele gosta de maracujá. Mas depois volta tudo ao normal.

Márcia Bassani, da INCAPER de Marataízes, realizando um belo trabalho junto à comunidade de Canaã, que agora lançarão a sua grife: Filhas de Canaã.

Meus respeitos ao amigo Cristiano Baiense, que alia trabalho e responsabilidade social com a sua recarga de cartuchos.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir