Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2010

Administração Municipal ganha cinco prêmios na Expotur 2010
O Município de Marataízes esteve presente este ano na Expotur 2010 através da Secretaria de Turismo Cultura e Lazer
Administração Municipal ganha cinco prêmios na Expotur 2010
Foto: Prefeitura Municipal de Marataízes

O Município de Marataízes esteve presente este ano na Expotur 2010 através da Secretaria de Turismo Cultura e Lazer. Durante os 4 dias de evento circularam pelo Pavilhão do Centro de Convenções de Vitória diversas autoridades nacionais e internacionais, representantes das Redes de Hotéis de todo o Pais, Agências de Viagens, Companhias Aéreas, representantes da Sociedade Civil, estudantes do Ensino Médio e dos cursos de Turismo de todo o Estado. "Foi uma feira riquíssima e de grande importância para a atual administração que pretende desenvolver no município de Marataízes um turismo de alto nível", afirmou a Secretaria Municipal de Turismo de Marataízes – Samantha S. Oliveira. "Voltei desta viagem com muitos projetos Culturais e turísticos para os nossos munícipes e visitantes, em breve estarei apresentando-os ao Prefeito Jander N. Vidal, completa a Secretária.

O Chefe do Poder Executivo de Marataízes esteve presente na Feira e conferiu de perto as novas tendências de um dos mercados que mais cresce em todo o mundo. Antenado para as questões do Turismo e da Cultura no Município e no Estado, o prefeito assistiu juntamente com o Secretário de Agricultura Luiz Cláudio Soares Sad à abertura oficial do Evento e percorreu os estandes do Pavilhão.

O momento mais importante da Feira foi a entrega dos prêmios escolhidos livremente pelo público visitante. Marataízes recebeu cinco dos seis prêmios oferecidos pela Secretaria de Turismo do Estado do ES. A Rota da Costa e da Imigração, a qual MARATAÍZES faz parte com mais sete Municípios do Sul do Estado, foi a grande vencedora da noite, criando um clima de satisfação e orgulho em todos que participaram da EXPORTUR 2010.

    Fonte: Prefeitura Municipal de Marataízes
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir