Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-03-2010

ITAPEMIRIM MOSTROU SEU POTENCIAL NA EXPOTOUR
ITAPEMIRIM, ATRAVÉS DA ROTA DA COSTA E DA IMIGRAÇÃO, MOSTROU SEU POTENCIAL NA EXPOTOUR, COMO UM DOS GRANDES DESTAQUES DA REGIÃO SUL.
ITAPEMIRIM MOSTROU SEU POTENCIAL NA EXPOTOUR
Foto: www.itapemirim.es.gov.br

O Município de Itapemirim participou do 6º salão de Turismo e 1º salão de artesanato do ES na última semana e foi um dos grandes destaques do evento como um dos Municípios que melhor recepcionou o público, com a gastronomia da Agricultura familiar que foi degustada pelos consumidores como aquela " que dá água na boca e vontade não parar de saborear".

A Diretora de Turismo de Itapemirim Luciá Sampaio esteve presente durante os quatro dias de evento e trouxe elogios de todos os participantes da EXPOTOUR.

"Fiquei encantada com a magnitude do espaço destinado ao turismo e a gastronomia e o respeito dispensado aos Municípios participante, isto sem falar em alguns prêmios que trouxemos para Itapemirim nas categorias:

-Melhor stand institucional
- Melhor roteiro turístico
- Mais saborosa gastronomia da região.

De acordo ainda com Luciá, na reunião de avaliação da Expotour que aconteceu durante o dia de ontem, 23 de março, em janeiro em Vitória, uma comissão da Secretaria Estadual de Turismo avaliou a região da Costa e da Imigração que compreende os Municípios de Itapemirim, Iconha, Anchieta e Alfredo Chaves como a mais comprometida do sul do estado no trabalho de divulgação de suas potencialidades.

Tal empenho em prol da divulgação da rota motivou a Secretaria Estadual de Turismo a convocar a região da Costa e da Imigração a participar do Salão do Turismo em São Paulo em maio.

"Com o apoio da ADETURCI- Agência de Desenvolvimento e Turismo da Rota da Costa e da Imigração, tivemos um amplo espaço e assim conseguimos atingir o nosso objetivo proposto que foi levar o nome e o talento destes Municípios para Vitória e o Brasil", finalizou Luciá.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇíO E TURISMO AMPLIAM LEQUE DE OPÇÕES PARA DIVULGAR REGIíO

Que Itapemirim é o seu melhor destino entre o mar e a montanha é redundância falar. Diante de tanta beleza, a assessoria de comunicação pretende mostrar, ainda mais, este paraíso à beira mar e aos pés da montanha para o Brasil por meio de idéias elaboradas após a equipe ter participado das palestras que trouxeram profissionais renomados de várias partes do Brasil que falaram sobre as ferramentas modernas de mídia social.

Quem participou saiu da EXPOTOUR fervilhando de novas idéias.

Bom, como imagens dizem mais que palavras, viagem conosco pelos corredores da EXPOTOUR.

Mais fotos:





















    Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial de Itapemirim
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir