Categoria Politica  Noticia Atualizada em 27-03-2010

Vereadora justifica votação
A vereadora Ida Gazzani (PSDB), de Marataízes enviou um ofício do seu gabinete de número 066/2010
Vereadora justifica votação
Ida Gazzani
Foto: José Rubens Brumana

A vereadora Ida Gazzani (PSDB), de Marataízes enviou um ofício do seu gabinete de número 066/2010, explicando o motivo da votação do projeto de lei oriundo da Secretaria de Saúde local.

"Tendo em vista a matéria datada de 19/03/2010, publicada no site MARATIMBA.COM. cujo relato focaliza a votação ocorrida na Câmara de Marataízes de um projeto de Lei, oriundo da Secretaria de Saúde, tenho a declarar que após análise procedida por alguns vereadores os quais coincidentemente compõem a Comissão de Justiça, para que o Projeto não fosse rejeitado na integra, formulamos uma emenda modificativa, corrigido a prazo da validade de contratação onde dizia 60 (sessenta) dias podendo prorrogar por mais 60 (sessenta), retificando o prazo de 60 (sessenta) dias sem prorrogação.

Não acatamos a justificativa mencionada na mensagem inicial do projeto e ao solicitarmos informações, ficou explicitado que o processo seletivo já havia vencido e que o tempo de treinamento dos que, hoje, contratados, daria o mesmo que formalizar outro Processo Seletivo, o que já poderia ter sido feito ao perceberem a necessidade de novas contratações.

Diante da formatação da matéria, o repórter não usou de cautela, o que muito me surpreendeu, por se tratar de um cidadão competente, todavia, desta vez, usou a técnica do "achismo", ouvindo dizer ou atendendo a vontade de algum pretensioso e oportunista, desvirtuando os fatos na tentativa de denegrir a reputação dos três vereadores diante do Prefeito e da nossa população, o que não vai acontecer, pois os munícipes não são otários.

A matéria já publicada com inverdades, quando cita 04 (quatro) vereadores aprovando a Lei, e os outros três (três) votando contra, sendo que os mesmos, também acataram diante da necessidade, mesmo não concordando com o prazo e o procedimento da contratação.

Certa de vossa inteira compreensão ao que ora exponho, sugiro retificação da matéria, colocando-me a sua disposição para informações precisas, até mesmo envio mensagem do projeto nº 013/2010

Vereadora Ida Maria Zeltzer Gazzani

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir