Categoria Policia  Noticia Atualizada em 30-03-2010

SP: adolescente de 13 anos e fuzileiro são mortos em boate
A estudante Liz Marina Silva, 13 anos, e o fuzileiro naval Dilson Pinto Marcílio, 29 anos, foram assassinados em frente a uma boate na madrugada desta terça-feira em Sorocaba (97 km de São Paulo). Marcílio, conforme a polícia, trabalhava como segurança da
SP: adolescente de 13 anos e fuzileiro são mortos em boate
Foto: http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://files


Na saída do local, às 2h50, um Toyota Corolla escuro emparelhou com seu Fiat Uno e começou a atirar. Marcílio freou bruscamente e as testemunhas, que estavam no banco de trás, conseguiram pular para fora do carro. Em seguida, ele acelerou, perdeu o controle e bateu em um barranco. Conforme relatos das testemunhas à polícia, ao menos quatro homens encapuzados desceram do Corolla e alvejaram o carro com disparos de revólver e metralhadora.
A Polícia Civil relatou que parentes do segurança acreditam que o crime foi motivado por vingança. De acordo com eles, Marcílio foi ameaçado de morte após separar uma briga e colocar os envolvidos para fora da boate, localizada no bairro Alto da Boa Vista, próximo ao Fórum da cidade.
Os policiais não descartam a possibilidade de envolvimento do tráfico de drogas na retaliação ao segurança. Além disso, a polícia investiga como Liz conseguiu entrar no local proibido para menores de 18 anos.



A estudante Liz Marina Silva, 13 anos, e o fuzileiro naval Dilson Pinto Marcílio, 29 anos, foram assassinados em frente a uma boate na madrugada desta terça-feira em Sorocaba (97 km de São Paulo). Marcílio, conforme a polícia, trabalhava como segurança da casa noturna e teria oferecido carona para a garota e outras duas testemunhas quando foram surpreendidos.

SP: adolescente de 13 anos e fuzileiro são mortos em boate

Fonte: Terra
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir