Categoria Música  Noticia Atualizada em 29-03-2010

Programação do PLANETA GUARAPA
O novo formato objetiva agradar um publico exigente que gosta de variar os estilos. Diferente do que era nos tempos do Vital
Programação do PLANETA GUARAPA
Arte: Vem Eventos - PLANETA GUARAPA

A VEM! eventos traz de volta ao Espírito Santo um grande evento de 3 dias. O "PLANETA GUARAPA" é o maior carnaval fora de época do Estado, pois contará com mais de 26 horas de folia e as bandas mais premiadas do Carnaval de Salvador 2010.

A BANDA EVA foi eleita a melhor banda, Saulo Fernandes (vocalista do EVA) o melhor cantor e o PSIRICO eleito o melhor Grupo. Além dessas atrações, o evento ainda contará com a presença de TOMATE, o cantor mais elétrico do Brasil; VOADOIS, a principal revelação do axé dos últimos anos; e NETINHO, um ícone da música baiana e que fará o lançamento oficial de seu DVD "A Caixa Mágica" no Planeta Guarapa.

Outra inovação trazida pela VEM! para o evento são os diferentes temas de cada dia. O 1º dia será a "Festa a Fantasia do Folião", no 2º dia micareta Indoor com abadá e trio elétrico e no 3º e último dia a "Chopada do Século", que oferecerá incríveis 10h de bebida liberada, em um palco que deixará você colado no artista.

O novo formato objetiva agradar um publico exigente que gosta de variar os estilos. Diferente do que era nos tempos do Vital, onde tínhamos três dias de festas iguais, o PLANETA GUARAPA proporcionará três dias mágicos para os clientes, onde eles poderão curtir de tudo um pouco: FESTA A FANTASIA, MICARETA E CHOPADA. A semelhança entre as festas é a qualidade, tanto de atrações e ritmos quanto na organização e estrutura.

Estrutura
O PLANETA GUARAPA acontecerá anualmente e sempre no feriado da Semana Santa em Guarapari. A organização pretende fazer com que o Planeta Guarapa seja a abertura do calendário dos grandes eventos do Espírito Santo e posicionar o evento no calendário nacional, para que foliões de todo o Brasil venham para Guarapari e movimentem o turismo local.

As festas serão realizadas em dois locais diferentes. O 1º e 2º dias acontecerão na Pedreira, que foi totalmente reformada e receberá mega estrutura de camarotes com massagem e área estética; banheiros exclusivos, camarote vip, palco concha, trio elétrico e paisagismo.

O 3º dia acontecerá no SESC de Guarapari. O local, apelidado de "Gaiola das Loucas", são 3 quadras poliesportivas juntas e receberá a Chopada do Século, com Tomate. Neste evento serão servidos 10h de bebida Liberada e dentro da "Gaiola" será montado um palco de apenas 1 metro de altura, quadrado e aberto para todos os lados, proporcionando uma visão frontal do artista de qualquer lugar que o folião esteja. Uma completa integração do público com o cantor Tomate, que está ansioso por tocar nesse novo projeto.

Programação do PLANETA GUARAPA
Quinta – 01/04/10
o Festa a Fantasia do Folião
o Local: Pedreira
o Abertura: 22h
o Lançamento do DVD de Netinho, "A Caixa Mágica"
o Atração
 Netinho

Sexta – 02/04/10
o Guarapa Folia
o Local: Pedreira
o Abertura: 18h
o Atrações
 Banda Eva
 Psirico
 VoaDois

Sábado – 03/04/10
o Chopada DO SÉCULO
o Local: Gaiola das Loucas (quadras do SESC)
o 10 horas de bebida liberada
o Abertura: 16h
o Atrações:
 Tomate


Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir