Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 03-04-2010

TEMPOS DE MERDA

TEMPOS DE MERDA

Manoel Manhães [email protected]

"Há algo de errado com esta nossa época. Porque quando eu era moleque tudo quanto era produto anunciado na TV prometia nos tornar mais inteligentes, fortes e/ou sadios. E tome Biotônico Fontoura, Vitassay, levedo de cerveja, óleo de fígado de bacalhau, Fosfosol. Só que alguma coisa aconteceu no meio do caminho, e hoje em dia parece que todo produto que "faz bem" tem algo a ver com as funções intestinais. São iogurtes com microorganismos patenteados, fibras perfeitamente transparentes e solúveis em água, cereais matinais, pílulas. Olho à minha volta, e parece que todo mundo tem uma só preocupação: cagar.

E isso é o pior? Não, não é o pior. O pior é que o ato defecatório, tornado privado por anos de civilização, de repente virou assunto público. As pessoas falam do funcionamento de seus intestinos no elevador, comentam a cor, o formato e a consistência de suas fezes na hora do almoço, dão receitas de cagatórios no ônibus. É uma merda!

É um mundo de merda, e a merda é o grande assunto em pauta. Mas nós vamos nos entregar? Digo-lhes que não, leitores! Depois de muito pensar nessa situação, levantei algumas respostas sob medida para pessoas inconvenientes que gostam de falar de bosta. Imprimam e guardem na carteira: P1— Seu intestino funciona bem? R— Melhor do que o seu cérebro. P2— Quantas vezes por dia você vai ao banheiro? — Umas cinco ou seis. — Nossa! — É. Me masturbo muito. P3— Meu intestino é um relógio! — Deve ser foda pra ver as horas. P4— Olha como minha pele está melhor. Foi só começar a comer fibras e regular o intestino. R— Você passou merda na cara? Aposto que mudarão de assunto ou se despedirão.

Por falar em merda fiz a merda de vender meu Kadett 2.0 e comprar uma caminhonete 1950 e poucos, comprei só a carcaça e o chassis e tô há quase 1 ano comprando o restante (pneus, rodas, motor, caixa de marcha, faróis e etceteraetal), bem que me falaram das 2 alegrias de tal investimento: -quando compra e quando vende!, mas, voltemos, às merdas, merda feita agora tenho de ir às últimas merdas, ou seja: -procuro uma caixa de marchas de uma F250, pago bem e na hora!"

    Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir