Categoria Politica  Noticia Atualizada em 08-04-2010

GIRO POLÍTICO
E quem está próximo de assumir um posto na administração Jander é o professor José Rubens, tudo indica que será na área ambiental, se for, Jander vai ter a seu lado um dos mais brilhantes ambientalistas do Espírito Santo
GIRO POLÍTICO
Professor José Rubens poderá assumir secretaria

ZÉ RUBENS NA ADMINISTRAÇíO JANDER

E quem está próximo de assumir um posto na administração Jander é o professor José Rubens, tudo indica que será na área ambiental, se for, Jander vai ter a seu lado um dos mais brilhantes ambientalistas do Espírito Santo.

Vereador por dois mandatos (1993/1996- Itapemirim, 1997/2000- Marataízes) Zé Rubens foi um dos primeiros homens no Sul do Estado a levantar a bandeira da preservação do meio-ambiente, isso lá nos idos dos anos 80, quando o assunto ainda não estava em voga e era tratado com discriminação.



FIGURINHA FACIL

E quem não perde um evento na cidade é o Deputado Estadual Vandinho Leite (PR). Presidente da Comissão de Educação da Assembléia Legislativa, o jovem deputado vem sempre a convite da vice-prefeita Dilcéa Marvila, que também atua na área da educação. A parceria já rendeu bons frutos para a cidade, como a aquisição de instrumentos para a Banda marcial de Marataízes, uma quadra coberta no colégio José Marcelino que está prestes a sair, e outras ajudas que o Deputado vem concedendo ao município através de emendas parlamenteres. Por esses motivos a aposta é que Vandinho Leite será o Deputado Estadual mais votado de Marataízes.



ENQUANTO ISSO

Enquanto muitos candidatos de fora já estão fazendo campanha em Marataízes, ainda não se definiu o nome do candidato a Deputado Estadual que sairá do grupão formado por várias lideranças locais, entre elas, o professor Zé Rubens (Sem Partido), o professor Cléber(PSB), o professor Zé Paulo(PDT), a psicóloga Ivilise Soares, o professor Julinho (PT) e o ex vereador Fabiano Elias. Estão na disputa por uma vaga o professor Cléber, a Psicóloga Ivilise e o Bancário Fabiano Elias. A informação que tenho é que até meados de abril já se chegou a um consenso.



DECISíO DO PARTIDO

Depois de surpreender a várias pessoas com a decisão de disputar uma vaga de Deputada Federal, a vice-prefeita Dilcéa Marvila explica que a decisão foi tomada em conjunto com lideranças locais e com todos os membros do PR. Seu objetivo era se lançar a Deputada Estadual, mas a vice-prefeita recebeu um pedido de toda cúpula do PR para se candidatar a Deputada Federal, por ser uma liderança em ascensão no Sul do estado e por seu trabalho quando foi vereadora e principalmente Presidente da APAE de Marataízes ser reconhecido em todo Espírito Santo.

    Fonte: O Autor
 
Por:  Mário Moreira    |      Imprimir