Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 12-04-2010

VILSIMAR QUEM VOCÊ PENSA QUE É?
Você foi eleito pela vontade de Jander, mas ele foi eleito pelo voto do povo, portanto não subjugue aqueles que têm o poder de decisão
VILSIMAR QUEM VOCÊ PENSA QUE É?

Sr secretário de administração e da Controladoria municipal, Vilsimar Batista quero através deste meio informar que suas investidas em apurar informações sobre minha empresa buscando algo que não existe não dará em nada, simplesmente porque não temos nada a esconder de ninguém.

Por que tal ordem de averiguar tudo que é correlato a minha empresa se deu após a nossa ligação telefônica de 07 de abril de 2010 por volta das 15:00H?

Por que 90% dos funcionários da prefeitura são contra suas investidas em todos os setores da mesma? Essa já vou responder, você deve ser perfeito e a prefeitura, me refiro aos funcionários públicos, devem estar errados, pois se você faz TUDO dentro da lei, por que haveria tanta reclamação assim? Continue seu trabalho que com certeza deve ser brilhante, pois se nosso prefeito, eleito pelo voto democrático do povo te escolheu e delegou TODOS os poderes que exerce hoje é porque deve haver algum motivo.

Dr. Jander, o prefeito, vale lembrar aqui, deveria agir como tal e trazer para si a competência de decidir o que é ou não bom para a cidade, nestes dois primeiros anos sua administração tem sido criticada e questionada por grande parte da população, este mesmo site recebe inúmeras críticas sobre todos da atual administração (algumas publicáveis, outras nem tanto), os ditos anônimos que se escondem atrás de pseudônimos tem que entender que nem tudo que é postado será publicado, são denúncias oriundas de suposições e não baseada em fatos, a crítica feita ao homem público é aceita, desde que não fira certos preceitos adotados pelo site.

Você foi eleito pela vontade de Jander, mas ele foi eleito pelo voto do povo, portanto não subjugue aqueles que têm o poder de decisão, pois apesar de pobres, doentes e por vezes desnutridos o povo consegue levantar a cabeça e seguir em frente, mesmo diante de todas as trapalhadas e escândalos políticos que presenciamos nos meios de comunicação diariamente. Seu cargo te dá poderes plenos, mas somente o povo, se assim quiser, dará legitimidade ao ao mandatário do poder. Não se coloque acima de todos, lembre-se que nem mesmo o mais vil metal consegue resistir a corrosão, mesmo que sua cadeira seja de aço, não resistirá ao tempo.

Quero que fique bem claro Sr. Vilsimar que o papel de investigação está do outro lado da sua mesa, não queira fazer com o Maratimba.com, o que você faz com seus subordinados, aqui quem manda somos nós e não baixaremos a cabeça para você nem ninguém.

Atenção internautas se você tem alguma denúncia sobre a administração pública de Marataízes Denuncie! Aqui. Suas críticas, sugestões e ou denúncias dos secretários e do prefeito serão entregues a cada secretário citado e outra cópia irá para as mãos do PREFEITO DR. JANDER.

Adriano Costa Pereira – Diretor do site Maratimba.com


    Fonte: O Autor
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir