Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-04-2010

Itapemirim na Final da Copa A Gazetinha de Futebol Feminino
A Equipe � formada por meninas na faixa et�ria de 14 a 17 anos, de v�rias partes do Munic�pio
Itapemirim na Final da Copa A Gazetinha de Futebol Feminino
Foto: Ita Nunes

Itapemirim estar� participando das Finais Estaduais da Copa A Gazetinha de Futebol Feminino, com a Sele��o de Futebol de Campo Feminina treinada pelo Professor Paulino Jorge.

A Equipe � formada por meninas na faixa et�ria de 14 a 17 anos, de v�rias partes do Munic�pio (interior e Sede), que s�o atletas do Projeto Viva Esportes, e obtiveram a classifica��o no ano de 2009, e estar�o viajando para Santa Leopoldina no dia 16 de Abril buscando a primeira conquista a n�vel feminino de base.

Vale ressaltar que Itapemirim � o �nico Munic�pio do Sul do Estado a participar da Copa A Gazetinha de Futebol Feminino, que � uma das maiores competi��es de base do Brasil.

A Secret�ria de Esportes Marcinha por ter sido jogadora de futebol est� muito empolgada com a participa��o da Sele��o de Itapemirim e buscou refor�os em atletas dos Munic�pios visinhos (Marata�zes e Pi�ma), e fica feliz por poder dar oportunidade a essas meninas.

A Prefeita Norma Ayub, que tamb�m � uma grande admiradora de futebol, diz est� muito feliz por poder ver uma equipe t�o jovem e em t�o pouco tempo se despontando a n�vel estadual. Disse ainda que o mais importante � resgatar o desporto no Munic�pio que � um compromisso com a hist�ria esportiva de Itapemirim.

    Fonte: Reda��o Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir