Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2010

Programa “Luz para Todos” realizou 717 ligações de energia
Itapemirim foi beneficiado com um investimento de mais de quatro milhões de reais
Programa “Luz para Todos” realizou 717 ligações de energia
Foto: http://www.itapemirim.es.gov.br

Programa "Luz para Todos" realizou 717 ligações de energia no interior de Itapemirim Itapemirim foi beneficiado com um investimento de mais de quatro milhões de reais repassado pelo Governo Federal, através programa "Luz para Todos" do Ministério de Minas e Energia. Foram 717 ligações de energia realizadas em residências rurais do município.

O programa atende demandas de extensão de rede, sistemas de geração descentralizada com redes isoladas e sistemas de gerações individuais de energia.

"A Administração auxiliou na coordenação do programa durante as instalações aqui no Município de Itapemirim. O programa levou eletricidade às comunidades do interior que ainda não possuíam energia elétrica e ainda, implantaram redes de energia mais potentes nas localidades que já eram atendidas", afirmou a Prefeita Municipal, Norma Ayub Alves.

Entrega da Obra

O Município de Itapemirim e o Governo do Estado do Espírito Santo realizarão na próxima terça-feira, dia 20 de abril, às 14 horas no Auditório do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, a Solenidade de Entrega das Obras do Programa "Luz para Todos". O evento contará com a participação do Coordenador do Comitê Gestor Estadual, Paulo Alves Coimbra, representantes da Escelsa, Empresa Luz e Força Santa Maria e Governo do Estado, além de representantes das associações rurais do município.

Saiba quais foram as comunidades atendidas.

Frade, Luanda, Safra, Caxeta, Córrego do Ouro 01, Córrego do Ouro 02, Garrafão, Coqueiros, Barbados, Rio Muqui, Brejo Grande do Norte, Brejo Grande do Sul, Cabral, Graúna, Rio Muqui Pedra, Ouvidor, Vargem Grande, Bom Será, Beira Rio, Afonsos, Limão, Palmital, Retiro, Sapucaia, Pedrinhos, Ilha do Gato, Santa Helena, Santo Amaro, Fazenda Velha, Gomes, Muritioca, Duas Barras, Campo Novo, São João do Calafate, Santa Rita, Assentamento Nova Safra e Piabanha do Sul.

 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir