Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 16-04-2010

Técnico da Incaper faz palestra para vendedores ambulantes

Técnico da Incaper faz palestra para vendedores ambulantes
Foto: Ita Nunes

Aconteceu na ultima terça – feira no restaurante da Maura na praia de Itaoca a quinta reunião para formação da Associação dos Vendedores Ambulantes do Balneário de Itapemirim. Na reunião o técnico da Incaper da cidade de Iconha Fábio Lopes Dalbon fez uma palestra de como criar uma associação sólida e deu várias dicas através de slides de como manter – la viva e a obrigação de cada membro da mesma, como a função de presidente, tesoureiro, secretário, enfim, uma palestra muito clara onde todos participantes puderam saber tudo sobre uma associação.
Para que se tenha uma associação fortalecida é preciso que os membros da associação trabalhem unidos e com democracia respeitando a opinião de cada um, além disso, tudo deve ser decidido através de votação.
Durante a palestra o Fábio enfatizou muito o exemplo da pirâmide humana, onde é preciso muita determinação, esforço e equilíbrio para ergue – la.
Foram escolhidos sete membros para reunir – se na próxima sexta – feira para discutir o estatuto e o regimento interno, onde será marcada uma assembléia geral para discutir a aprovação dos mesmos e a eleição da diretoria.


Foto: Ita Nunes



Foto: Ita Nunes



Foto: Ita Nunes




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:      |      Imprimir