Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 21-04-2010

Colisão de helicópteros mata seis militares na Colômbia
BOGOTÁ - Seis militares, sendo um general, morreram nesta quarta-feira, após o choque de dois helicópteros em uma base do Exército, no município de Chaparral, a 200 quilômetros de Bogotá, na Colômbia. O acidente aconteceu durante uma operação para captura
Colisão de helicópteros mata seis militares na Colômbia
Foto: http://4.bp.blogspot.com/_PIrRtWCp-Jg/Sn4XAnQ5p5I/AAAA


Um dos helicópteros havia acabado de decolar quando colidiu com o outro. As aeronaves teriam explodido depois de atingir o solo.

O presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, lamentou o acidente e lembrou a trajetória pessoal e profissional das vítimas.

- Faleceram integrantes das nossas Forças Armadas que se encontraram ali em uma operação muito importante contra o terrorismo - disse Uribe.

Uma das vítimas foi identificada como o general Fernando Joya, que acabou de assumir o comando da unidade militar. Também morreram no acidente o coronel Arturo Herrera Castaño, um tenente-coronel do Exército, um técnico da Força Aérea e tripulantes do helicóptero.







BOGOTÁ - Seis militares, sendo um general, morreram nesta quarta-feira, após o choque de dois helicópteros em uma base do Exército, no município de Chaparral, a 200 quilômetros de Bogotá, na Colômbia. O acidente aconteceu durante uma operação para capturar Alfonso

Colisão de helicópteros mata seis militares na Colômbia

Fonte: oglobo.globo
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir