Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-04-2010

Universitária é ferida durante troca de tiros no Ibirapuera
Tiroteio na Zona Sul de SP aconteceu após tentativa de assalto. Jovem estava em ônibus quando foi baleada; um assaltante morreu.
Universitária é ferida durante troca de tiros no Ibirapuera
Foto: http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/04/universi


A universitária Nathalia Nakazora, de 20 anos, foi atingida por uma bala perdida, na noite de terça-feira (20), na região do Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. Ela passava de ônibus pelo bairro quando houve um tiroteio. A estudante foi atingida na boca e engoliu a bala. Dois suspeitos foram detidos e outro morreu baleado.
A troca de tiros começou durante tentativa de assalto. Três homens em motocicletas renderam casais que namoravam no parque, só que uma das vítimas era um PM, que não estava de farda, e reagiu. Um dos assaltantes, de 21 anos, foi baleado enquanto corria e morreu. Dois fugiram, mas acabaram detidos horas depois.
O ônibus em que a estudante estava tinha cerca de 70 pessoas. Eles passavam em frente à Assembleia Legislativa na hora do tiroteio. Uma bala atingiu uma janela e depois acertou a passageira, que também foi ferida pelos estilhaços de vidro. Dentro do ônibus houve pânico e gritaria.
Um tiro atingiu também um táxi que levava dois passageiros, mas a bala atravessou a lataria e não feriu ninguém.
A estudante foi operada e está fora de perigo.





Tiroteio na Zona Sul de SP aconteceu após tentativa de assalto.
Jovem estava em ônibus quando foi baleada; um assaltante morreu.

Universitária é ferida durante troca de tiros no Ibirapuera

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir