Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2010

Picada de marimbondo mata mulher em Kennedy
Morreu por volta das 17h00 da �ltima quinta-feira a dona de casa Arlete Barboza Duarte, 48 anos ap�s ser picada por marimbondo no dedo da m�o, na localidade de S�o Bento em presidente Kennedy
Picada de marimbondo mata mulher em Kennedy
Foto: http://img216.imageshack.us

por Luciana Maximo

A dona de casa Arlete Barboza Duarte, 48 anos, residente na localidade de S�o Bento, munic�pio de Presidente Kennedy morreu na tarde da �ltima quinta-feira, ap�s se picada no dedo da m�o por um marimbondo.

De acordo com informa��es da recep��o do Hospital Tancredo Neves em Presidente Kennedy Arlete foi levada para l� para ser socorrida, mas j� chegou em �bito. Como informou seu esposo, a dona de casa era al�rgica a picadas de marimbondo. Informa��es d�o conta de que ela teria sa�do de casa para ir a um galinheiro com um balde a fim de recolher os pintinhos, ao abrir o port�o foi picada por um marimbondo, come�ou a passar mal e acabou falecendo. O marido ao encontr�-la desmaiada a pegou e levou at� o hospital no interior do �nibus que trabalha conduzindo estudantes a EEEFM Presidente Kennedy e nem se deu conta de que sua esposa j� estava morta.

Outras informa��es d�o conta de que Arlete teria ido a um p� de laranja, e ao chegar no local por volta das 16h30 fora picada por um marimbondo e n�o resistiu.

O corpo foi encaminhado a Capela Mortu�ria na sede do munic�pio, onde foi velado e encaminhado a sepultamento na manh� de sexta-feira.

    Fonte: A Autora
 
Por:  Luciana Maximo    |      Imprimir