Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-04-2010

Itapemirim ganha agência do INSS
Foi o que informou o secretário de Regulamentação Fundiária e Assuntos Especiais Manoel Otávio da Silva
Itapemirim ganha agência do INSS
Manoel Otávio da Silva
Foto: José Rubens Brumana

Foi o que informou o secretário de Regulamentação Fundiária e Assuntos Especiais Manoel Otávio da Silva. O prédio será construído ao lado do Fórum municipal. A área medirá 330 metros quadrado e a obra já foi licitada e seu projeto aprovado na prefeitura. O recurso vem do Ministério da Previdência Social e em seis meses os segurado não precisarão procurar outros centros para esse serviço.

Tratado carinhosamente como Manoel do Cartório, ressaltou que foram cadastrados 990 novos imóveis e que ainda esse ano todos os imóveis de Itapemirim serão recadastrado. "São muitos ainda os imóveis sem cadastramento fundiário", acentuou.

O secretário disse ainda a sede do Ministério Público e da Câmara serão construídos ainda esse ano num terreno próximo ao Fórum. A prefeita Norma Ayub quer todo o esforço para que os centros judiciários e legislativos sejam enfim referendados nesse local trazendo uma maior oferta de serviço aos munícipes e garanta uma sede definitiva para esses fundamentais órgãos de defesa da cidadania e da lei na comunidade. Quanto aos recadastramentos, Manoel do Cartório, salienta que todos os imóveis antes irregulares terão a sua tão sonhada escritura definitiva e registro dos seus imóveis.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir