Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 26-04-2010

Incêndio em camelódromo no Rio de Janeiro gera prejuízo
Incêndio de grandes proporções atinge camelódromo no Rio
Incêndio em camelódromo no Rio de Janeiro gera prejuízo
Foto: Alvinho Duarte

O incêndio que atingiu um camelódromo próximo à Central do Brasil, no centro do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira, gerou um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões. De acordo com testemunhas, o fogo começou em uma padaria nos fundos do camelódromo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 50 homens de cinco quarteis foram encaminhados ao local para controlar o fogo. Segundo a corporação, o incêndio começou por volta das 16h30 da tarde e ainda não houve registro de feridos.

De acordo com o ex-presidente da associação de comerciantes, Pablo Rodrigues, o fogo atingiu a maioria das 592 lojas, onde trabalham cerca de 4 mil pessoas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Trânsito

Devido ao incêndio, o acesso ao túnel João Ricardo, que liga a Central do Brasil aos bairros da Gamboa e Santo Cristo foi fechado por medida de segurança. Com isso, o trânsito está completamente congestionado na área central da cidade, com reflexos na avenida Presidente Vargas, Marechal Floriano e Rua Bento Ribeiro, onde está localizado o camelódromo.

A Companhia de Engenharia de Tráfego desviou o tráfego pela rua Marcílio Dias, para facilitar o trabalho das equipes dos bombeiros.

Outra região de grande movimento que está com problemas no trânsito é a Praça da República, devido ao grande número de ônibus urbanos que passam na área com destino à zona norte. Os bombeiros não informaram se há vítimas no incêndio.

Redação: Bárbara Forte

Incêndio em camelódromo no Rio de Janeiro gera prejuízo de R$ 2 mi

Incêndio de grandes proporções atinge camelódromo no Rio

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir