Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-04-2010

Voo da Delta entre Paris e Atlanta é desviado
Um avião da companhia americana Delta Airlines, que fazia a rota entre Paris e Atlanta
Voo da Delta entre Paris e Atlanta é desviado
Foto: EPA

Washington, 27 abr (EFE).- Um avião da companhia americana Delta Airlines, que fazia a rota entre Paris e Atlanta, foi obrigado nesta terça-feira a desviar seu trajeto e aterrissar em Bangor, no estado americano de Maine, por causa de um "passageiro arruaceiro", informou a Agência de Segurança no Transporte americana (TSA, na sigla em inglês).

O passageiro, que foi rendido por agentes federais a bordo do avião, ficou sob custódia policial após a aterrissagem, segundo a TSA, que informou que a decisão de desviar o voo foi tomada como "uma medida de precaução".

Fontes da TSA indicaram que o passageiro, de nacionalidade americana e original do estado da Flórida, assegurou que seu passaporte era falso e que ele levava explosivos em sua mala, mas não foram encontrados indícios que comprovassem as alegações.

Em comunicado, a companhia Delta Airlines indicou que "nosso voo 273, em rota de Paris a Atlanta, foi desviado para Bangor por causa de um passageiro arruaceiro. O passageiro ficou sob custódia policial e será interrrogado pelas autoridades".

O avião contava com 234 passageiros a bordo e uma tripulação formada por 13 pessoas.

Voo da Delta entre Paris e Atlanta é desviado por causa de passageiro

Um avião da companhia americana Delta Airlines, que fazia a rota entre Paris e Atlanta


Fonte: EFE
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir