Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 02-05-2010

Torneio Aberto de Volei de Praia Estudantil em Marataízes
Os estudantes que desejarem se inscrever para o Torneio Aberto de Volei de Praia Estudantil de Marataízes poderão fazê-lo através dos telefones (28) 3532-1538 e 9916-1143
Torneio Aberto de Volei de Praia Estudantil em Marataízes
Foto: Renato Alves

Entre os dias 15 e 16 de maio a Prefeitura de Marataízes estará realizando o 2º Torneio Aberto de Volei de Praia Estudantil nas areias da praia da Barra.

Este é o segundo ano de realização deste circuito, que em 2009, contou com 05 etapas e participação de mais de 300 atletas oriundos de diversos municípios do Espírito Santo.

Para esta nova temporada, a Secretaria Municipal de Esporte anunciou que já confirmaram participação atletas de Piúma, Presidente Kennedy, Itapemirim, além de dezenas de atletas de Marataízes.

De acordo com o Secretário Sandro Correia, o Torneio que é realizado em parceria com a Associação de Volei da cidade, a quem cabe a organização técnica de todas as etapas do circuito, é realizado dessa forma pois tem a finalidade de proporcionar a todos os atletas estudantes, a possibilidade de além de travarem contato com desportistas profissionais, participarem de um torneio nos moldes e regras oficiais.

Já o prefeito, Dr. Jander Vidal, em comentário a respeito do torneio afirmou que "numa cidade que tem no jogador de Volei de Areia Fabio Luiz, campeão mundial e medalha de prata na Olimpíada de Pequim como um de seus maiores expoentes no esporte, é natural que a municipalidade invista nessa modalidade esportiva, que por sua vez também cresce no mundo todo".

Os estudantes que desejarem se inscrever para o Torneio Aberto de Volei de Praia Estudantil de Marataízes poderão fazê-lo, de segunda a sexta-feira durante horário comercial, através dos telefones (28) 3532-1538 e 9916-1143, ou diretamente na Secretaria Municipal de Esportes.

Renato Alves

    Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marataízes - Renato Alves
 
Por:  Renato Alves    |      Imprimir