Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-05-2010

SOLDADOS DO EXÉRCITO SíO HOMENAGEADOS PELAS CRIANÇAS DA LBV
Na oportunidade, os soldados fizeram uma demonstração do trabalho realizado por eles
SOLDADOS DO EXÉRCITO SíO HOMENAGEADOS PELAS CRIANÇAS DA LBV
Foto: Assessoria de Comunicação da LBV Cachoeiro

Na última quarta-feira, 28 de abril, representantes do Tiro de Guerra, de Cachoeiro do Itapemirim visitaram o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade (LBV) na cidade. Eles conheceram as dependências da instituição e o trabalho realizado por meio dos programas socioeducacionais.

Na oportunidade, os soldados fizeram uma demonstração do trabalho realizado por eles. E também distribuíram cartilhas do serviço militar para todas as crianças, que ficaram entusiasmadas com a demonstração e felizes pela lembrança deixada por eles.

Crianças atendidas na LBV homenagearam os visitantes, por ocasião do Dia do Exército comemorado nesse mês. Elas cantaram uma linda canção e entregaram a eles um porta retrato confeccionado por elas, durante oficina de arte e cultura, desenvolvida na instituição, por meio do programa LBV _ Criança: Futuro no Presente!, que contribui para o protagonismo de crianças de 6 a 11 anos. No período inverso ao escolar, elas recebem acompanhamento social, psicológico e desenvolvem suas habilidades por meio de oficinas culturais e ecumênicas, além de reforço escolar e recreação. As atividades visam oportunizar a melhoria e o aperfeiçoamento cognitivo dos pequeninos e a vivência de valores.

Visite, apaixone-se e ajude a LBV! O Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade, em Cachoeiro de Itapemirim está localizado à Rua Ângelo Boss – 8, Bairro baiminas. CEP 29.305 – 540. Telefone (28) 3522 – 4058.




Elisangela Abel Bravo Spínola
Assessoria de Comunicação da LBV Cachoeiro

    Fonte: Assessoria de Comunicação da LBV Cachoeiro
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir