Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 10-05-2010

Itapemirim realiza Campeonato Municipal de Futebol Feminino
Equipes das comunidades de Bom Será, Itaipava, Campo Acima e Graúna estarão disputando o campeonato que iniciará neste domingo, dia 16 de maio, às 14 horas, no Campo de Futebol de Bom Será
Itapemirim realiza Campeonato Municipal de Futebol Feminino
Foto: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial

O Poder Executivo de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Esportes, tem desenvolvido ações efetivas em prol do resgate da prática esportiva. O Campeonato de Futebol Feminino é um exemplo deste incentivo.

Equipes das comunidades de Bom Será, Itaipava, Campo Acima e Graúna estarão disputando o campeonato que iniciará neste domingo, dia 16 de maio, às 14 horas, no Campo de Futebol de Bom Será. A competição tem total apoio da administração municipal, uma vez que é disponibilizado transporte, assessoramento técnico, presença de ambulância com equipe de profissionais da saúde e a guarda municipal nas competições.

Este ano, o campeonato intitulado "Taça Dona Conceição" estará homenageando a Senhora Maria da Conceição Ramos, que durante anos freqüentou o Campo da Vila e sempre incentivou o esporte feminino no município.

"O Campeonato de Futebol Feminino representa o resgate de uma prática esportiva esquecida há anos no município. Na minha infância e adolescência jogávamos muito futebol. Assim, fico muito feliz em saber que o futebol feminino evidenciado em todo mundo, também está sendo praticado em Itapemirim e sucesso de público em todos os campeonatos", ressaltou a Prefeita Municipal Norma Ayub Alves.

Aline Machado - DRT/PR 05445

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir