Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-05-2010

Litorâneas 11 de Maio 2010
O FAtO veio para preencher uma lacuna no jornalismo na região. Para analistas da política de Itapemirim, pode ser a "bola da vez", na sucessão municipal
Litorâneas 11 de Maio 2010
Foto: José Rubens Brumana

O secretário de Ação Fundiária de Itapemirim, Manoel Otávio da Silva, carinhosamente tratado por Manoel do Cartório, ressalta que o FAtO veio para preencher uma lacuna no jornalismo na região. Para analistas da política de Itapemirim, pode ser a "bola da vez", na sucessão municipal.


O simpático proprietário da Panificação Paulos, o conhecido Dico, diz que todas as manhãs se informa do que de mais importante acontece na região. A sua panificação é a mais antiga e tradicional de Marataízes.



O produtor de evento gospel Armando Leal, afirma que o jornal já faz parte da sociedade local. "Não acostumamos ter um jornal diário agora temos essa opção".



O gerente do Banestes de Marataízes Moura disse que o periódico já se tornou um hábito em sua rotina. "Chego mais cedo ao banco e leio o FATO", diz.



O procurador da prefeitura de Itapemirim, o advogado Paulo Blanco foi enfático: "O FATO traz noticias daqui. Esse é o seu trunfo, seu diferencial "



"Sou assinante recente do FATO, e seu formato jornalistico tem me agradado", comenta o empresário e proprietário do Posto Vieira, Diones Vieira.




    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir