Categoria Agricultura  Noticia Atualizada em 13-05-2010

Curso de Administração Rural
O presidente do sindicato, Luciano Henriques informou que a integração e o interesse dos alunos foram muito importantes para o sucesso do curso
Curso de Administração Rural

O Sindicato Rural de Itapemirim e Marataízes em parceria com o SENAR promoveu um curso de administração rural, de 19 a 24 de abril. A iniciativa partiu do Seu Presidente Luciano Henriques, com o objetivo de proporcionar aos produtores rurais e profissionais ligados a área, maiores informações sobre a administração de uma empresa rural no que tange a: planejamento estratégico, recursos humanos, custo de produção, balanço patrimonial, mercado consumidor e outros. Além de produtores rurais do município de Itapemirim e Marataízes, participaram do curso, instrutores do SENAR, funcionários do INCAPER de Marataízes e do IDAF de Itapemirim e funcionários do sindicato rural. O curso foi ministrado pelo economista Heleno Mariani.

O presidente do sindicato, Luciano Henriques informou que a integração e o interesse dos alunos foram muito importantes para o sucesso do curso. "O resultado não poderia ser melhor, o aproveitamento foi total. Levando informação ao produtor rural, acreditamos que aos poucos melhoramos a sua vida e de toda a sua família" finalizou .

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir