Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-05-2010

Obina foi o dono do jogo
Embalado com a vitória diante do União de Guarapari o time do Armando Zanata derrotou o Iconha...
Obina foi o dono do jogo
Obina
Foto: José Rubens Brumana

Embalado com a vitória diante do União de Guarapari o time do Armando Zanata derrotou o Iconha, no campo de Jaqueira em Presidente Kennedy, por 4X3 com dois gols de Obina. O time treinado por Neto Reis teve apoio de uma grande torcida que viu logo aos 12 minutos em uma jogada rápida Obina marcando da grande área. Mostrando que é bom nas jogadas aéreas marcou de cabeça. Depois foi a vez de o atacante Julio César marcar aos 32 minutos.

No segundo tempo o time da Terra dos Caminhoneiros, melhorou em campo e marcou aos 19 minutos com o atacante Edmilson. O Iconha esboçou uma reação e Vinícius em jogada individual venceu o goleiro Amy aos 29 minutos do segundo tempo. Leonardo fez o quarto gol e selou a vitória do "Curió". Para a alegria dos torcedores presentes que viu Edmilson descontar para o Iconha sem tempo para buscar o empate.

Os dois times se encontram nesse domingo as 15 horas no estádio José de Souza Soares conhecido por campo do Japão.

Estádio: Jaqueira

Armando Zanata: Amy, matheus, Rodolfo, Carlos Alberto e Leleu; Leonardo, Júlio César, Felipe, Walker, Obina e Amoroso.Técnico Neto Reis

Iconha: Wellington, Jhonyy, Hercules, santos (Igor), Maicon, Vinícius, Leandro, Felipe, Flavinho e Edmilson. Técnico: Sílvio Ramos.


Foto: José Rubens Brumana



Foto: José Rubens Brumana


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir