Categoria Politica  Noticia Atualizada em 19-05-2010

Dr Paulo Rezende Pré Candidato a Deputado Estadual
O grupo político tem por objetivo que Marataízes tenha novamente um representante na assembléia legislativa
Dr Paulo Rezende Pré Candidato a Deputado Estadual
Foto: Audifax (ex-prefeito da Serra) e Paulo Rezende

Com a presença de lideranças Políticas de vários partidos (PP,PV ,PT,PSC,PPS e PMDB),inclusive os presidentes dos diretórios municipais do PMDB,PPS,PV e PP ,o grupo pluripartidário denominado UNIíO POR MARATAÍZES, lançou o nome do médico pediatra e vereador DR. Paulo Rezende, pré-candidato a DEPUTADO ESTADUAL .

O grupo político tem por objetivo que Marataízes tenha novamente um representante na assembléia legislativa lutando pelos interesses do Município e da região .
Dr. Paulo Rezende¬¬ ¬- Histórico:

Paulo Cesar Azevedo Rezende, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 21/02/1957 (53 anos); Médico,formado a 27 anos, especialista em pediatria e saúde pública.

Dr. Paulo Rezende foi Diretor geral do Hospital Infantil de Vitoria, coordenador de planejamento da Secretaria do Estado da Saúde (IESP) e Diretor geral do CRE de Vitória.
Morador de Marataízes a 18 anos, alem de atuar na área de pediatria, foi Secretário de Saúde e exerce seu segundo mandato de Vereador pelo Partido Popular Socialista (PPS).

Dr. Paulo é casado com Noemy a 27 anos , pedagoga formada na UFES especializada em planejamento educacional , concursada nas prefeituras de Marataízes e Itapemirim; tem 03 filhos: Paulo Afonso é advogado, tem 26 anos; Mateus com 21 anos é estudante de direito e Lívia tem 12 anos.

Em maio de 2009, Paulo Rezende licenciou-se da câmara de vereadores de Marataízes, para se submeter a um tratamento quiomioterápico , acometido por um câncer , tendo o seu suplente Gildinho ocupado sua cadeira no Legislativo Municipal.

Já restabelecido da doença o vereador Paulo Rezende retomou suas atividades na Câmara Municipal de Marataízes, e vem recebendo apoio de diversos segmentos da sociedade em freqüentes reuniões ,onde o mesmo tem colocado suas intenções e propostas como representante de nosso Município no Legislativo Estadual.

O vereador ressalta: "É mais um desafio na minha vida,que estaremos superando com muita Fé em Deus e com o apoio dos amigos"

    Fonte: Assessoria de Imprensa - Paulo Rezende
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir