Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-05-2010

Lindsay Lohan tem prisão decretada nos EUA
Juíza emitiu ordem de prisão contra Lohan, que está em Cannes. Atriz não se apresentou a audiência judicial vinculada a condenação de 2007.
Lindsay Lohan tem prisão decretada nos EUA
Foto:http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.provi

A advogada de Michael Lohan, pai de Lindsay Lohan, afirmou que a ordem de prisão da atriz foi uma "vitória". Michael Lohan, que não mantem uma boa relação com a filha, estava na audiência quando a juíza de Los Angeles emitiu uma ordem de prisão contra Lohan nesta quinta-feira (20).
A estrela de "Meninas malvadas" não se apresentou a uma audiência judicial vinculada a sua condenação por dirigir sob a influência de álcool.
"Nós pedimos algumas das condições que a juíza impôs hoje (quinta-feira, 20)", disse a advogada Lisa Bloom, citando uma carta que ela enviou para a corte na última semana, a pedido de Michal Lohan.
Bloom afirmou ainda que o pai da atriz está preocupado e que ela "tem visto como ele se sente por presenciar a deterioração de Lindsay nas últimas semanas e meses".
A advogada Bloom argumentou que se a juíza tivesse concluído que Lohan violara sua condicional, eles teriam pedido para que a atriz fosse obrigada a passar pelo processo de reabilitação de drogas, em vez de ir para a cadeia.
Prisão
Lohan, de 23 anos, devia se apresentar ante a juíza Marsha Revel para explicar por que não completou o curso de educação sobre o álcool conforme estipulado nas condições de sua liberdade condicional.
A advogada de Lohan, Shawn Chapman Holley, argumentou que a atriz se encontrava no Festival de Cannes, no sul de França, devido ao roubo de seu passaporte.
"Ela, de verdade, já tem passagens (de avião)", disse a advogada Holley à juíza. "Do nosso ponto de vista, existe uma razão válida para que não esteja aqui hoje (quinta-feira)".
A juíza, no entanto, ordenou a prisão de Lohan quando ela regressar aos Estados Unidos na sexta-feira (21) e definiu a fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 180 mil). Segundo o site de celebridades TMZ.com, Lohan já garantiu um novo passaporte na França.
A juíza também ordenou a Lohan usar um bracelete eletrônico que monitora o consumo de álcool e se apresentar para controles de consumo de drogas realizados aleatoriamente.
"Ela tem que levar isso a sério. Avisei antes", disse Revel, que estendeu a liberdade condicional de Lohan em outubro do ano passado depois de perder outras aulas.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir