Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-05-2010

Itapemirim sedia 2ª etapa capixaba de bicicross
A competição será no dia 23 de maio, a partir das 10 horas, na Avenida Odilon Alves (Beira-rio)
Itapemirim sedia 2ª etapa capixaba de bicicross
Foto: Assessoria de Comunicação PMI

O Município de Itapemirim sediará a 2ª Etapa Capixaba de Bicicross. A competição será no dia 23 de maio, a partir das 10 horas, na Avenida Odilon Alves (Beira-rio).

A Secretária Municipal de Esportes Ana Márcia Sales da Penha informou que aproximadamente 60 pilotos participarão da etapa, em categorias divididas por faixa etária. "A novidade para este ano é a participação dos integrantes do Projeto Viva Esportes, implantado há dois anos pela municipalidade e que atende cerca de 2.000 crianças e adolescentes de 5 a 17 anos, em diversas modalidades. As crianças estão treinando na pista e tenho certeza que teremos um campeão, para representar o município nas outras etapas da competição".

Segundo o presidente da Federação Capixaba de Bicicross, Rogério Amaral, a pista de Itapemirim já foi um sucesso entre os atletas no ano passado. "A Confederação e os pilotos de bicicross, que participaram da competição no ano passado, destacaram a qualidade da pista e de toda a organização do evento. A administração municipal está de parabéns por promover ações voltadas para o incentivo da prática esportiva".

A Prefeita Municipal Norma Ayub Alves reafirmou sua dedicação em consolidar Itapemirim como um município que investe na prática esportiva, como estratégia de inclusão social. "Pelo terceiro ano consecutivo Itapemirim sedia a etapa capixaba de bicicross. O evento tornou-se uma tradição e sucesso de público. Aproveito a oportunidade para convidar a população para prestigiar a competição".










    Fonte: Assessoria de Comunicação PMI
 
Por:  Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itapemirim    |      Imprimir