Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 27-05-2010

Desabamento de casa deixa 4 mortos na zona oeste do Rio
Quatro pessoas de uma mesma família morreram, na madrugada desta quinta-feira, após o desabamento de uma casa de dois andares localizada na rua do Verde, em Curicica, bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma criança de seis anos consegu
 Desabamento de casa deixa 4 mortos na zona oeste do Rio
Foto:bancodeimagens.procempa.com.br/imgs_p/4ace522.


As vítimas fatais foram identificadas como o pedreiro Marcelo Gonçalves Pereira, 38 anos, sua mulher, Silvana da Silva, 28 anos, o primo de Marcelo, José Gonçalves, e um dos filhos do casal, Nicolas Gonçalves Pereira, 4 anos. O outro filho, Mike Gonçalves Pereira, foi retirado com vida e passava por uma cirurgia na perna na manhã de hoje.

Cerca de 50 bombeiros dos quartéis de Jacarepaguá e da Barra da Tijuca ainda estavam no local, às 9h21, para confirmar se todas as vítimas foram retiradas dos escombros.

Defesa Civil
De acordo com os bombeiros que trabalham no local, a residência que desabou foi construída sobre um córrego e já havia sido condenada pela Defesa Civil. Há sete meses, Marcelo e sua família tentavam deixar o local. Vizinhos contaram que a vítima já havia encontrado um novo lar e se mudaria dentro de 15 dias. Após avaliação, a prefeitura teria oferecido R$ 26 mil para que a casa fosse vendida e desapropriada.





Quatro pessoas de uma mesma família morreram, na madrugada desta quinta-feira, após o desabamento de uma casa de dois andares localizada na rua do Verde, em Curicica, bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. Uma criança de seis anos conseguiu deixar os escombros com vida. O acidente ocorreu por volta das 3h, segundo o Corpo de Bombeiros.

Desabamento de casa deixa 4 mortos na zona oeste do Rio

Fonte: Terra
 
Por:  Joilton Cândido Vasconcelos    |      Imprimir