Categoria Cultura  Noticia Atualizada em 28-05-2010

O espetáculo “Cabeça de vento” fará parte da III Bienal
A artista e ex-apresentadora das TVs Educativa e Cultura faz show na Bienal.
O espetáculo “Cabeça de vento” fará parte da III Bienal
Foto: Paulo Rodrigues

A cantora, compositora e escritora se apresenta na Praça Jerônimo Monteiro em Cachoeiro, no segundo sábado de junho (12), a partir das 18h30, com o espetáculo "Cabeça de vento", voltado para o público infanto-juvenil.
"Cabeça de vento" é o nome de seu livro lançado em 2003 pela editora Nova Fronteira.. O espetáculo ganhou este nome porque pretende fazer uma homenagem a todos os criadores que com suas "cabeças-de-vento" são capazes de deixar a marca da arte inventiva impressa na vida das pessoas e das crianças. Há outras canções, que farão parte desse ótimo repertorio, mas uma das participações que com fará a diferença, será a plateia, envolvendo crianças e adultos.

Bia Bedran é formada em musicoterapia e educação musical pelo Conservatório Brasileiro de Música, gravou dez discos solo e escreveu e montou diversos espetáculos premiados. Entre as experiências que a tornaram mais popular, destacam-se a apresentação do programa "Canta conto", na TV Educativa, e "Lá vem a história", na TV Cultura.
Uma das coisas que preciso mencionar é que a educação necessita de todas as formas de arte e cultura para construímos juntos futuros jovens e homens, que ao invés de procurar drogas, bebidas e entre outras coisas que podem ser vista como o mal do século, é que eles possam procura um bom livro e se envolverem com a arte e a cultura. Então não deixe de levar seu filho.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Patrícia Côrtes    |      Imprimir